Viradão Esportivo 2010

16 de setembro de 2011

Animação marca encerramento do Viradão Esportivo 2010

O encerramento oficial do Viradão Esportivo reuniu cerca de 7.000 pessoas no Piscinão de São Gonçalo (RJ). Nem mesmo a chuva conseguiu afastar a animação do público presente que, munidos de guarda-chuvas ficaram até o final do evento. Às 18 horas subiram ao palco as crianças e adolescentes do Projeto “Piscilata” – que utilizam material reciclado como latas e baldes para compor os instrumentos. Emocionados, eles cantaram o hino nacional, seguido de “Cidade Maravilhosa” e levaram a plateia a cantar junto os versos “A vida é bonita, é bonita e é bonita” da música “O que é o que é”, de Gonzaguinha.

 

Quando o cantor Buchecha subiu ao palco, já passava das 20 horas e sucessos como “Só Love” e ” Castigo” formaram um coro que tomou conta de toda a área do Piscinão.


Depois foi a vez dos passistas e da bateria da escola de samba de São Gonçalo, a Unidos do Porto da Pedra, cantarem os maiores sucessos do carnaval carioca.


 

 
 


 


 



Por fim, o Grupo Revelação fez a alegria da galera. Cantando os seus maiores sucessos, o Revelação parabenizou a Cufa e a Globo Rio pela iniciativa do projeto e fechou com chave de ouro a maratona de 33 horas ininterruptas de atividades esportivas.


 

 



Ano que vem tem mais…

Tags:

Deixe um Comentário