cadastro

Além de participar das atividades que já estão na programação do seu estado, você também pode montar o seu próprio evento e participar ativamente do Viradão Esportivo. Para isso, basta reunir um grupo de pessoas interessadas no esporte de sua preferência, organizar um evento esportivo e cadastrar no site do evento. Esse encontro pode ser o que você quiser: uma competição, uma demonstração, um workshop… Não precisa ser profissional, o importante é a divulgação do esporte e o incentivo à prática.

Reúna os seus amigos de pelada, organize uma corrida entre a sua família, procure pessoas na internet que estejam interessadas em praticar o mesmo esporte que você e participe! Seu evento ficará disponível para todas as pessoas que acessarem o site e fará parte do calendário oficial dessa maratona esportiva. Lembre-se de colocar a descrição do evento, especificando como será o encontro e o que vocês pretendem fazer.

Se você pratica um esporte que não é muito conhecido, é legal falar um pouquinho também, assim, você conquista mais adeptos para a sua categoria.

Vale lembrar que toda responsabilidade pela organização e realização dos eventos cadastrados será do realizador, não tendo a organização do Viradão Esportivo nenhuma responsabilidade técnica, civil ou financeira.

Então, não perca tempo. Faça parte do Viradão Esportivo 2012!